Recent Posts

.
.
.

20 de jun. de 2011

Gpro – Próximo Ano Feat Hernani Da Silva [Letra Da Música]

image

(Coro)(G2)
Eu no Próximo ano, próximo ano, próximo ano, próximo ano, próximo ano, próximo ano, próximo ano vou dizer consegui (victórias, glórias)
Isto não é mais um love song, apenas mais um bom som, até quem está em Hong Kong vai conseguir perceber que consegui (grammys, prémios)

Verse 1 (G2)
Há 12 meses de sucesso não é facil manter o status up
Como em todos matos, há na música buracos pra
O primeiro armalhão que se armar de hustler
Pois música é tipo escola ou cabula bem ou vai estudar

A malta estudou e formou o nosso arsenal
GPRO hoje é mais do que música, GPRO é Catedral
Onde as pessoas Oram pedindo por mais e mais
É onde G2 está, é onde a Afra está

É onde GPROFRIENDS depositam confiança
Somos o banco onde seus ouvidos procuram poupança
E a malta agradece, peace and love
Na GPRO só se vivem dreams nunca amanhece

E quando aquela desmotivação aparece
Vem o admirador com aquele abraço que me saca o stress
O.B.R.I.G.A.D.O. música é minha B.O.
Thanks…Guert

Coro (G2)

Verso 2 (Hernâni da Silva Mudanisse)

Lembro-me que entrei pra este ano com muita ânsia
Planos e projectos eu tinha em abundância
E dei a uma frase muita importância
Que dizia “Persegue o teu sonho não deixa te dar distância”

Yeah, e agora que estamos no fim
Já posso olhar pro espelho e dizer que consegui
Um ano sem perder, tipo o meu Porto
Graças a Deus e ao meu esforço

Não houve mais inspiração 'cuz rest in peace Michael Jackson,
Mas depois ouvi Jay Z, On To The Next One
Recebi apoio do fãs e caguei para os que tem inveja
Já fiz papel de parvo o suficiente pra uma resma

Tive sucesso na school, na música e nas damas
Passei o ano a colher frutos tipo empresas de bananas
Espero que todos tenham um 2011 como o meu 2010
Pois a vida é um mar de rosas, ninguém tem que ser Moisés

Coro (G2)

Verso 3 (Trez Agah)

Não é fácil, nunca foi fácil
Mas o próximo ano tenho a certeza que vai ser
Um daqueles anos que eu olho pra trás e digo Sim Senhora
Victórias e glórias Só fiz história

Não precisei de matar usando pistola
Killei niggas com rimas, sem editora
Mais de mil cópias, fotocópias, dessas capas
Estão em bancas e barracas com essas cotas

Nessas praças, nessas estátuas vendem calças
Meio gastas, pegam chapas vão a baixa
Fazem tudo por tudo pra ter de graça
Um CD pirata, com capa e contra-capa
Com foto d'outro gajo e por vezes vem o mapa

Yeah, é nisso que dá sempre que tens talento
Querem ouvir-te a todo o custo não interessa o preço
E por isso faço o meu, faça o teu
Que eu estou firme deste lado no rap game com Deus

(Coro 2x)(G2)

Via: www.gpromz.blogspot.com

Comments
7 Comments