Recent Posts

.
.
.

20 de jun. de 2011

Snevi – Álbum “Droga Legal” [Promo Tracks]

image
Snevi desde então sempre viveu na beira da música, atravessou a puberdade influenciado pelos sons de Mobb Deep, Naughty By Nature, Lordz Of The Underground e tantas outras estrelas musicais da época. Aos 14 anos de idade vai viver na Alemanha onde começa a dar os primeiros passos no mundo da música.
 
Tudo começa em Bona, pequena cidade alemã nas margens do rio Rhein, onde funda e integra o grupo musical de estilo Hip-Hop, B.W.P. (Black White Posse) composto por 5 elementos: um Alemão, dois Angolanos, um Brasileiro e um Camaronês. O grupo tinha as suas ambições e por influência do meio social as musicas eram feitas em inglês e português.
 
O tempo foi passando, pois guiar mais de uma mente e cingi-los a um único objectivo é difícil na indústria da música. Snevi separou-se dos seus colegas por falta da “Vibe” (Harmonia) no seio do grupo, “Manifesto”.
 
image
 
Lançou uma Mixtape intitulada "Milionário de Flow" que abriu-lhe a possibilidade de aparição em programas da rádio e televisivos de realce em Angola como Janela Aberta, Jovens Mania e no programa de rádio Big Show Cidade.
Consoante o tempo foi desafiando o destino, afiando o diamante impolido ocultado no íntimo. Sobretudo, Snevi cria uma obra de arte, uma jóia de que o brilho jamais será empoeirado pelo esquecimento. Paixao, Coragem e Ambição encorajaram-lhe a persistir e resistir inúmeros obstáculos até chegar a este momento da primeira obra discográfica, o album intitulado "Droga Legal"
 
imageDownload Mediafire
 
Snevi - Ciumenta Feat Celma Ribas [Videoclipe]

Comments
0 Comments