Recent Posts

.
.
.

11 de jul. de 2011

Madkutz - Mad Mondays #01: Rimavisa – Volta o Tempo Atrás

rimavisamm

Volta o tempo atrás” é o tema que inaugura o meu novo projecto – “Mad Mondays”.

Todas as Segundas Feiras, vou oferecer para download gratuito um tema produzido por mim, e por vezes com a ajuda de músicos com quem trabalho, como é o caso – Sérgio Montinho.

O Rimavisa faz parte da dupla “Guardiões do Subsolo” (Rimavisa & Lord Maf), referências incontornáveis na Margem Sul e no Hip-Hop Nacional por tudo o que fizeram/influenciaram.

Desde a colaboração do Rimavisa no “Aviso”, que falávamos em fazer uma série de faixas juntos. Aí está uma, que em principio, poderá vir a dar lugar a um EP, sem pressões, apenas fazer música para quem gosta desta junção Madkutz+Rimavisa.

No Mad Mondays, pode acontecer, não haver um tema com um rapper, e ser apenas um instrumental. Tenho um projecto com o Sérgio Montinho chamado “Beat’einstein” que de certeza que vão ouvir falar dele nesta rubrica. Portanto, sempre que eu disponibilizar um instrumental, ou significa que um artista me falhou com o timing, ou quero mesmo divulgar os meus projectos em Instrumental.

Gostava de receber maquetes de MC’s ou mesmo de amigos vossos, estou sempre interessado em trabalhar com sangue novo!

Enviem tudo para: InvictusMusicPT@gmail.com

Espero que gostem!

Por: Madkutz

image

Rimavisa - Volta o Tempo Atrás Part.I (Prod. Madkutz & Sergio Montinho)
Download Mediafire

 

image

Via: www.madkutz.com

Comments
0 Comments