Recent Posts

.
.
.

23 de jul. de 2011

PM – Positivismo [Dia 29 de Julh0]

PM - Positivismo

A música “Positivismo” é o tema escolhido oficialmente como single promocional do álbum “Raízes (Terapia humana)”, será o segundo disco do rapper PM (Poderoso Mensageiro), que estreará em breve no mercado discográfico.

O tema reflecte o ambiente de prosperidade como disciplina e também a crença nos objectivos que pretendemos alcançar. Transmite, que devagar se vai ao longe e, que os ganhos efémeros nem sempre têm tanto sustento quanto os que galgamos para obter.

Para muitos, pode até parecer utopia nos tempos que correm, tendo em conta o desgaste social e humano e a direcção que o mundo tem rumado. 

O músico transmite através desta música um espírito de fé na construção de uma herança de paz e solidariedade hoje, para usufruto dos vindouros.

Este single será distribuído a título promocional de forma gratuita, seja física como digitalmente. Direccionado para profissionais da comunicação social, Djs e promotores de festas e espectáculos, a fim de valorizar o trabalho e esforço destes maquinismos, na divulgação da música junto do público-alvo. A comercialização deste produto será legalmente punida de acordo a lei vigente.

Comments
0 Comments