Recent Posts

.
.
.

22 de jul. de 2011

Sarcasmo - EP "Noites Calmas, Dias Felizes" [Download]

Sarcasmo - Noites Calmas, Dias Felizes

Ricardo é oriundo de Aveiro, mas a Sarcasmo é difícil atribuir uma localização geográfica. Sem dúvida que a região lhe diz alguma coisa – de outro modo não faria parte do grupo AVC, com Haka, Spasm e DJ Profail – mas a afinidade não vai mais longe. As raízes da sua essência pertencem a outro plano de existência, mais alienado, mais frio, mais vazio.
Sarcasmo não surgiu nem foi criado – simplesmente manifestou-se, como uma tempestade que se forma da tensão entre frentes quentes e frias, contorcendo-se no esforço inútil de acomodação até que nada mais resta senão acontecer. Uma inevitabilidade feita de revolta e resignação e sofrimento desamparado para os quais não existe solução, nem remédio, nem esperança.
É assim que nasce “Noites Calmas, Dias Felizes”, um álbum que dificilmente se poderá considerar um sucedâneo de projectos anteriores. É uma perspectiva diferenciada das forças e fraquezas que moldam a humanidade, nos seus traços mais intrínsecos e distintivos. De modo algum um pronto-a-consumir, esta álbum é um desafio desconfortável cujo título pouco deixa antever, mas cujo conteúdo torna impossível de ignorar.
Este trabalho conta com a participação dos MCs Haka e Spasm e com instrumentais de Sickonce, Infestus, Zim, Mojo, DarkSunn e Deloise. DJ Profail faz ainda a usual contribuição nos pratos para um trabalho de seis faixas mais uma faixa bónus.
Consumir de preferência no período indicado. Por vossa conta e risco.


Download DropBox

Encomenda Física: www.sarcasmo.bandcamp.com

Comments
0 Comments