Recent Posts

.
.
.

13 de dez. de 2011

Programa Angola Hip Hop Chart Estreia Com Sucesso

AHHC

Como já havia sido postado, o rapper e escritor Cláudio Kiala (tcc CFKappa) e a modelo Vaumara Patrícia finalmente estrearam na rádio 300 (Radio virtual) o programa Angola Hip Hop Chart, dedicado a Hip Hop e RnB angolano.

A primeira edição teve apenas 30 minutos e aliás, essa foi a maior preocupação dos ouvintes, que desejaram que fosse mais demorado. O programa começou com música e a seguir os dois apresentadores entraram no ar, falando um bocado sobre o programa, passando mais música em seguida e logo depois o momento de entrevista.

A ideia de ter um rapper de peso como o Reptile para a primeira entrevista de certeza funcionou perfeitamente, pois os ouvintes online mostraram satisfação e interesse na entrevista. Reptile respondeu de maneira descontraída às perguntas, falou sobre a sua mixtape e ainda mandou umas"linhas duras".

AHHC-Team

No final do programa, o director da Radio 300 mostrou a sua satisfação e anunciou a transição do programa de Experimental para "Efectivo", com agora 1hora de duração começando em 2012. Alguns rappers se fizeram presentes no fórum da rádio durante o programa como Brizzo e Slash.

Para 2012, CFKappa e Vaumara prometem começar a todo gás e com inovações e surpresas agradáveis. Esperamos que a promessa seja cumprida e que tenhamos "Angola Hip Hop Chart" todos os Domingos.

A rádio entrará agora de férias, mas promete voltar com garra com o AHHC e nós vamos anunciar e colocar aqui o link.

Clique em download para baixar a edição gravada do primeiro programa.

AHHP 1ª Edição (11.12.2011)
Download Mediafire

Comments
0 Comments