Recent Posts

.
.
.

30 de mai. de 2009

NBC "Maturidade[2008]"...

Atendendo a um pedido do meu mano Kamikaze, cai na internet e peguei estas cenas do mano NBC.

Adicionei novos links na postagem da Mixtape Codigo Das Ruas Do Don G(Sharex e Usaupload) para quem não estava a conseguir baixar...

Curtam o post e saquem sempre o álbum...

NBC é um elemento de um dos grupos mais antigos no cenário do Hip-Hop Português - "Filhos D’1 Deus Menor" (com Black Mastah).
Concretizou diversas actuações e participações em trabalhos de artistas de peso do Hip-Hop "Sam The Kid, Expensive Soul, Xeg, Regula e não só (GNR Revistados "Bem-Vindo ao Passado", “Fados" Carlos Saura).

NBC é conhecido pelo seu rap eloquente e a sua voz melódica. Exímio na construção de música assentes no Hip-Hop, como música cantadas num registo Soul. São 15 anos de carreira traduzidos em 8 mixtapes, 15 participações em álbuns, 2 álbuns a solo, um álbum como "Filhos D’1 Deus Menor" e um DVD ao vivo. Alguns temas chave: "Bem-Vindo ao Passado" com Rui Reininho (Tributo a GNR), "Marceneiro" com Sp&Wilson (Fados), "Segunda Pele" e "Nbcioso", ambos singles do novo álbum "Maturidade".

"Maturidade" de
NBC é a expressão máxima de sensibilidade musical no Hip-Hop nacional. Com inspiração no Funk, no Soul, e no Jazz mais refinado, este Hip-Hop de NBC transborda uma musicalidade multi-direccional que harmoniza perfeitamente com as suas palavras, flows e cantos. NBCem "Maturidade" é rapper, cantor e um declamador de emoções profundas.
"Maturidade" beneficiou de um conjunto de grandes músicos que colaboraram estreitamente para o engrandecimento deste álbum. Nomes como New Max (Expensive Soul), Sam The Kid, Dino, Dj Link foram também protagonistas para o alcançar desta magnificência musical que transborda em cada faixa do álbum.

Fonte do texto: Blog CultodoImperio

Photobucket
Link MediaFire
Download Image Cenas

Link Usaupload
Download Image Cenas

MySpace Oficial: www.myspace.com/nbcfootmovin


Vídeos












Edição n°44 de Albuns para baixar...

Comments
0 Comments