Recent Posts

.
.
.

1 de ago. de 2009

Equipe de testes ganha cópia grátis do Win 7



A Microsoft informou que a equipe de usuários que participaram dos testes do Windows 7 deve ganhar cópias gratuitas do novo sistema operacional.

Brandon LeBlanc, gerente de comunicação para Windows da MS, disse no dia 21 de julho que apenas os participantes da fase beta do projeto que estivessem cadastrados na rede TechNet, formada por desenvolvedores e funcionários da empresa, receberiam uma cópia final do produto.


Desde então, usuários do fórum de testes começaram a reclamar incessantemente da decisão. A companhia chegou a oferecer um desconto de até 50% no Windows 7, mas o número de unidades disponíveis não foi suficiente para atender o volume de encomendas.


Na última quinta-feira, dia 30, em um comunicado, LeBlanc deixou claro que a empresa cedeu aos pedidos. “Na última semana bloguei afirmando que membros do beta técnico do Windows não receberiam uma cópia do sistema. Normalmente eu odeio estar errado, mas nesse caso...”, disse.


Todos os membros convidados vão receber uma cópia gratuita do Windows 7. O sistema deve chega aos consumidores no dia 22 de outubro, junto com os computadores produzidos por parceiros da Microsoft.


Estou aqui fazendo a minha festa(espero não ser em vão), pois sou usuário credenciado da Technet a uns 2 anos...


Fonte: InfoAbril

Comments
0 Comments