V-VuiVui é Mc, Produtor executivo, C.E.O da label Mille Mambos. Eu formei os kalibrados com o Kadaff quando andavamos na escola juntos, depois fomos amadurecendo com vários projectos e maquetes até ao resultado final... que são os Kalibrados.
Há rumores que houve um problema entre vocês em que o Mister K saíu do grupo. A Rádio Cultura Angolana gostaria de saber o que se passa afinal de contas com os Kalibrados ?Porquê desta saída do Mister-K ?
V-Estes rumores não têm fundamentos uma vez que ninguém ouviu dos kalibrados ou do Mister-k algo parecido, mas a verdade é que o mister k decidiu que estava na altura de seguir a carreira e a vida dele num formato diferente do grupo, quanto a nós, embora tristes com isso, continuamos a nossa carreira enquanto Kalibrados, mas não houve problemas, continuaremos amigos até que a morte nos separe. Quanto aos motivos pessoais que o levaram a sair só ele mesmo pode responder...
RCA-Como analisa o vosso sucesso até hoje conquistado, uma luta, um sonho, como descreve a luta de um grupo com 4 elementos? teremos o mesmo que se passou com os SSP? que se desfizeram optando por carreiras a solo?
V-Olha acredito que cada um ecreve a sua propria história, SSP são os SSP... Kalibrados são os Kalibrados. Tal como os SSP, os Kalibrados também já são uma marca, e mesmo que amanhã existam albuns a solo a marca Kalibrados jamais acabará, está incontornavelmente marcada e registrada.
RCA-Em que músico do Hiphop se inspira nos dias de hoje?
V-Tenho alguns mc´s angolanos que gosto de ouvir mas com certeza não é neles que busco inspiração.
RCA-A presença dos Kalibrados no Chanel O Music já corresponde uma vitória conquistada para se sentirem realizados no Hip Hop?
V-Lol não me sinto realizado com mais uma nomeação no Channel O,
sinto-me feliz isso sim, por mais uma vez pôr Angola no mapa, o rap angolano e a música jovem feita em Angola no mapa, mas é necessario não esquecer que não é a 1ª vez que os Kalibrados são nomeados para um prêmio no channel O.
É necessário agora uma vez que já lá chegamos, tentar vencer representando Angola, porque em relação a Nigéria, África do Sul ou Kénia por exemplo, ainda somos muito pequenos, logo é necessário que as pessoas votem, para ver se trazemos algum prêmio para Angola. Queria aproveitar e em nome da Mille Mambos e dos Kalibrados, parabenizar também o Negro Bwé por estar também nomeado.
RCA-Para terminar, gostaria de deixar um grande kandando para os Amantes dos Kalibrados e para os Mwangolês, em particular para os ouvintes da Rádio Cultura Angolana? V-Yah, olha queria agradecer a todos os fãns dos Kalibrados pelo apoio incondicional, o que fazemos é para vocês. Gostava de agradecer também aos invejosos, porque fazem nos melhorar, logo estamos cada vez melhores. Um abraço especial a todos vocês, que tenham saúde e força para continuar a divulgar Angola para o mundo.
Fonte:RadioCanalAngola
.