Recent Posts

.
.
.

5 de ago. de 2009

Yannick No Programa da TPA "A Grande Entrevista"[Vídeo]



Para admiração dos telespectadores mais atentos da “nossa televisão”, e a julgar pelo previsível delírio da juventude que congrega a massa crítica observadora das atracções televisivas emitidas, foi convidado para o referido programa o actual fenómeno das vendas de Discos na antiga portaria da música de Luanda, e recordista de público em espectáculos realizados até ao momento no Estádio Municipal dos Coqueiros, Yannick dos Afroman.

No clássico estúdio da «GRANDE ENTREVISTA», referencial na senda de albergar e esquadrinhar figuras entendedoras dos principais dossiers de desenvolvimento estratégico do país, o autor de Tá calor, Algo em comum, Estou a desconfiar, Trás Azar, Mentalidade, entre outros, mostrou que os músicos angolanos com a força da sua mensagem, independentemente das diferenças de estilos, exercem um papel preponderante na construção de ideias, pensamentos e atitudes de cada elemento da nossa sociedade.


Retirei este texto do site Angonoticias. Ele tem continuação, e por ser muito comprido tirei apenas este trecho, e deixo aqui o link para caso queiram ler a matéria toda.
Clique aqui para continuar a ler...

Não postei essa cena no Youtube, pois tem mais do que 10 minutos, tempo máximo aceito pelo Youtube. Então decidi mandar a cena para o DailyMotion.

Curtam a cena...

Comments
0 Comments