O futebolista angolano Manucho Gonçalves apontou domingo o seu primeiro golo ao serviço do Valladolid da primeira divisão espanhola na derrota da sua equipa diante do Valência por 4-2, em jogo da segunda jornada.
Ao contrário da ronda inaugural, onde foi titular, o ex-avançado do Petro de Luanda entrou na segunda parte quando a formação que representa perdia por 3-1.
Depois do quarto golo dos valencianos, aos 55 minutos, Manucho reduziu para 2-4 aos 66, dando sequência a um cruzamento da direita.
O jogador dos Palancas Negras foi oportuno ao aparecer diante do guarda-redes contrário e com um toque com pé esquerdo marcou o segundo golo do Valladolid, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Com uma exibição aceitável, o avançado voltou a criar perigo na baliza adversária com um remate de fora da área obrigando o guarda-redes a uma defesa apertada.
Manucho Gonçalves transferiu-se esta temporada do Manchester United da Inglaterra para a formação espanhola. Na primeira jornada o Valladolid empatou a uma bola.
Fonte do texto: AngolaPress
O golo do Manucho é o útimo. Nunca é demais acompanhar os nossos manos...
Força Manucho...