Coisa que a muito não fazia, era selecionar alguns sons e soltar aqui para compartilhar com vocês o que tenho escutado ultimamente. Estes sons são os que mais têm tocado na minha playlist estes dias, não que sejam novos...
Destaque para os sons de Keyta Mayanda, que sinceramente canta mesmo bué, pena não ter um flow que cative facilmente, mas a sua voz “sofrida” rima perfeitamente com o que canta, formando uma união como pouco se vê.
Mc K mostrou que é mesmo um diferencial para o nosso Hip-Hop nesse som, música que fez em homenagem a sua mãe "Angola", mas que no principio do som nos confunde a mente, passando a falsa impressão de que era um Rap-Love dedicado a sua baby, mas no final as peças se encaixam e nos deparamos com uma belíssima música, que qualquer dia ainda colocarei a minha velha sentada para escutarmos juntos.
Mona Dya Kidi um dos rappers com maior margem de progressão no cenário do Hip-Hiop Angolano. Aconselho-vos a ficarem atentos a esse mano, porque aos poucos vem mostrando que veio para somar, tratando os mais variados temas nas suas músicas. Nesta track que escolhi, o mano fala um pouco sobre o Hip-Hop, e ao que me pareceu, foi um som feito para um projecto meio as pressas, mas que resultou numa cena mesmo boa.
Mudando um pouco de vibe e para fechar este pacote, vós deixo aqui a track que mais tenho ouvido da última mixtape do Troglodita aka Abdiel “Igual A Mim” que conta com as participações de Rap Ases e Erick Shine