Recent Posts

.
.
.

2 de jun. de 2010

Tracks Soltas #4 – Sons Para Curtirem

Hip Hop Download IIMais uma sugestão minha, de uma mini-tracklist para curtirem esses dias. Desta vez fiz escolhi apenas sons angolanos, embora ultimamente estou a ouvir mais Rap Brasileiro e Português, muito por “culpa” do Kamau, Xeg, MDG e outros, mas isso é outra história…

Trago-vos neste pacote sons muito fixes, e alguns pouco explorados, caso principal é o som “Soldados de Rua” do Raiva, que conta com a participação do Kadaffi, sendo um dos melhores sons do primeiro álbum deste que é dos melhores produtores da nossa praça, agora encostando-se mais aos mic’s.

Dji Tafinha com o som “Eu Imagino” com a participação de Gutto, fizeram um som de reflexão que estava para sair na reedição do “Hardcore”. Pelos interpretes da cena, dá para ver que é boa coisa, algo que pode-se ter a certeza ouvindo o som…

A Vida”, som do álbum de Spike Z & Beq que muito curto. Som profundo, em que passam uma mensagem super positiva, numa grande reflexão sobre “A Vida”…

Kid Mc é o principal rosto do cenário underground angolano desde que lançou o álbum “Caminhos”. Um dos sons que mais oiço deste álbum é o “Não Adianta”, que tem a participação do Andrónico Mc, som este em que mandam uma “mensagem” para os rappers/haters

Sou suspeito para falar do Phay Grand O Poeta, deixo apenas aqui o som dele que retirei do seu álbum de “estréia” Pão burro, intitulado “Arroz”…

Para fechar, um som dos Mess que mais curto, e que me faz meus kambas em Luanda(principalmente). Me identifico muito com esse som, por isso deixo aqui também para sacarem

Hip Hop DownloadDownload Mediafire

Comments
4 Comments