Recent Posts

.
.
.

31 de jul. de 2010

San Caleia – Compilação de Remixes “Tecnikas Mortaiz”

exercicios mortais.

San Caleia produtor que se vai destacando no mercado hip-hop angolano, dentro do circuito fechado, com vários projectos em carteira como o seu álbum intitulado "Transcendência" e a colectânea "Filhos da Resistência", a sair brevemente com venda marcada para os finais de Agosto, surge com este que uma compilação de remixes intitulado "Tecnikas Mortaiz”.

O mano diz que sentiu a necessidade de fazer um projecto ainda não existente no pais, visto que este projecto contribui de certa forma aos grandes criadores e criações do nosso mercado. Inspirado em discos como os do 9th Wonder(como um dos produtores que se destacou nos últimos anos com uma vasta gama de remixes) e outros DJs que vão lançando e dispondo para download remixes de mais variadas formas.

Andei durante algumas semanas contactando produtores nacionais, mas não consegui obter acapellas de sons angolanos e tive que procurar outros novos horizontes, então o factor de não ter feito remixes com temas angolanos.”

A fraca criação dos Djs de hip-hop em Angola, faz com que durante este anos todos não tivéssemos uma colectânea do gênero.

Já agora baixem as cenas e opinem, sem esquecer de enviarem acapellas para o e-mail: sancaleia@hotmail.com ou postem dicas via blog "www.cxnegra.blogspot.com”…

Saquem as cenas…

San Caleia & Mobb Deep - Remixes
Download Mediafire

San Caleia & EPMD - Remixes
Download Mediafire

Comments
0 Comments