Depois de ter lançado com sucesso pela Mad Tapes o álbum “Caminhos” em 2008, a mixtape “Breves Considerações” em 2009 e ter lotado por completo o cine Karl Marx no seu Grande Show, Kid Mc está de volta com mais um álbum de inéditos intitulado “O Incorrigível”.
Um álbum que começou a ser trabalhado logo após o lançamento do “Caminhos” e que teve as suas gravações durante o ano de 2010 na Diferencial com o já conhecido Boni.
Após as gravações, as faixas foram entregues ao Eliei (Vidalvisom), que foi assim o responsável pela mistura e masterização do disco.
O álbum conta com 18 faixas inéditas e com participações de MC K, Dilman, Lancelot, Fly Skuad, Drunk Master, Dapima, Eliei, Lucássio e DJ Nel Assassin.
Produções ficaram a cargo de Levell Khrónico, Conductor, Boni, Flagelo Urbano, Raiva, Eliei, San Caleia, DH, Mad Contrario, Felipe Bernardes e Ricardo 2R.
Trata-se da maior edição feita pela Mad Tapes (10 000 copias) e consequentemente o maior investimento desta editora feito a um artista.
O projecto conta com a produção Executiva de Samurai para a MadTapes e estará disponível Sábado, 18 de Dezembro na Praça da Independência pelo valor de 1000.00 kz.
Cliquem na imagem acima para sacarem o som promocional do álbum “Farei O Que Puder” na versão final master (que virá no álbum).