Recent Posts

.
.
.

14 de jan. de 2011

CFKappa Tem Suas Letras Publicadas Com Manual de Instruções

image

Como os niggas lá dos blogs nunca entendem as intenções / Vou passar a lançar sons com livros de instruções

Lembram dessa linha na música “Brincadeira de Bom Gosto” de CFKappa com X da Questão?? Então ao que tudo indica CFKappa não estava a brincar. CFKappa tem as suas letras explicadas no site RapGenius, aquele que podemos chamar de manual de instruções para as músicas. No site neste momento tem disponível 2 letras do CFKappa: Já Chegamos (Trimix)” e “Brincadeira de Bom Gosto”.

Para conseguirem ver as instruções das letras, basta clicarem na parte da letra que vós interessar que abrirá uma caixa cinzenta contento a explicação, como podem observar na imagem abaixo…

image

O próprio CFKappa fez hoje um vídeo anunciando a inclusão das suas letras nesse site, vídeo este que podem ver mais abaixo. Vale também realçar que este vídeo foi feito ao vivo para quem quisesse acompanhar (online) via “blogtv” e para além deste vídeo, CFKappa colocou um pouco em pratica as suas habilidades para freestyle atendendo a um pedido que o fiz, e como se tem dito “quem sabe faz ao vivo” ele atendeu e fez…


Cfkappa explicando sobre o Rap Genius


CFK - Freestyle

Esse é um serviço muito bom mesmo, até porque vejo muitos rappers que não são ouvidos simplesmente porque não são compreendidos… Fica a dica…

Comments
1 Comments