Recent Posts

.
.
.

23 de jun. de 2011

Hip Hop EDUcação – Todos Os Domingos

image
O Hip Hop EDUcação será um evento semanal que vai acontecer todos domingos a partir das 17h, no bairro Rangel, Rua de Bolama no bar das Organizações Mulonde, e que visa acima de tudo dar o seu contributo para um maior dinamismo ao movimento Hip-Hop angolano, criando maiores oportunidades de divulgação da musica rap, assim como um espaço de lazer e encontros para os amantes e fazedores da cultura Hip Hop.
 
Todos os domingos haverá um leque de artistas diversificado que vai oscilar desde os mais conhecidos, aqueles que por falta de oportunidades ainda não se afirmaram no panorama da cultura Hip-Hop e ainda Djs, e B Boys que vão ajudar a dar um toque especial a noite. O espaço conta ainda com com uma área exclusiva para comercialização de cds e t-shirts.
Os portões estarão abertos a partir das 17 horas para o pessoal se ambientar, e as 19 horas começamos com  apresentação dos artistas convidados. Depois do show, o pessoal ainda pode permanecer na casa,  a vibrar com o Dj convidado e os clássicos do Hip-Hop pela noite a dentro.
 
Os Mc’s interessados em participar nas mais variadas edições, poderão ligar para os contactos: 927 203164 * 923 884896, ou ainda escrever para:
hiphopeducacao@gmail.com
 
Não esqueçam, dia 26: "Hip Hop EDUcação", no bar das Organizações Mulonde, Bairro Rangel, Rua de Bolama (logo a seguir ao triângulo dos congolenses).

Comments
0 Comments