Recent Posts

.
.
.

16 de jun. de 2011

Hip-Hop Sessions Reloading (Hip Hop Lobitanga) [Dia 16 de Junho]

H2SR - Edição Nº 02

Tal como anunciado recentemente, muita coisa tem acontecido no seio do Hip-Hop Lobitanga. Uma delas foi a criação do espaço semanal de Hip-Hop no Pub Sossego, situado no Bairro da Caponte, Lobito. Devido a alguns problemas organizacionais, o mesmo teve que ser alterado para sessões quinzenais. O que foi alterado também foi o quadro de realizadores do mesmo, contando agora com NT, com o Saggaz como DJ e Mac D. o Murmur-Yó como apresentador, que aproveita agora a oportunidade para implementar os planos traçados para o descartado e extinto "Vitrina de Talentos".  Por isso as novas Sessões passarão a denominar-se "Hip-Hop Sessions Reloading!..." que significa "Sessões de Hip-Hop em Recarregamento", em alusão a nova dinâmica de trabalho e do programa em si.

Durante as Sessões, os mc's e não só, podem debater sobre diversos assuntos relacionados ao Hip-Hop e ainda assistir a actuação de 3 ou 4 artistas para além da presença de um  homenageado da noite. Existe ainda um espaço aberto para quem tenha algo de novo e bom para apresentar. Com a nova equipa de organizadores, na 1ª edição falou-se sobre o Hip-Hop no Lobito, suas tendências e desafios; foi homenageado o artista Everest; também actuaram Fusão Mágica, Ice, Diaze, CS, Nico Xuxa, Wander Rosa e CMP;  o vencedor do concurso de freestyle foi Bomba Street, de Benguela, que teve direito a um beat muito fat produzido por Humano sem Cor.

Graças a Deus até agora tudo tem corrido bem e espera-se que a casa esteja cada vez mais cheia nas futuras edições, bem como a presença de individualidades da capital e não só.

Fiquem ligados que postaremos sempre que puder aqui nos Blogs o programa ou o flyer de cada edição.

As sessões "Hip-Hop Sessions Reloading!..." ocorrem Quinzenalmente às quintas-feiras, no Pub Sossego, na Caponte - Lobito, a partir das 20H30: com diversos artistas e surpresas. 

Entrada: 500Kzs, com direito a 3 Bebidas.

Comments
0 Comments