Recent Posts

.
.
.

22 de jun. de 2011

[Humor] Help Desk Sofre Yah!!!

image

Usuário: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:  'Não é possível encontrar a impressora'.Já levantei a impressora e  coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontra-la. 
 
Suporte(Help Desk): 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
Usuário: 'Não consigo imprimir.'
Suporte: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
Usuário: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!

Usuário: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'... O que eu  devo fazer?'
Suporte: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.'
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
Usuário: 'E agora o que eu faço?' 
  
Suporte: 'Em que posso ajudar?'
Usuário: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
Suporte: 'OK, qual é o problema?'
Usuário: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arromba, é arromba, né!??'

Usuário: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele  desaparece!!!'

*Queria contar a história sobre quando tentei ajudar uma amiga minha a fazer Print Screen, mas como ela visita muito o blog, preferi evitar…

Comments
4 Comments