Recent Posts

.
.
.

30 de jul. de 2011

Emicida – EP “Revolução Silenciosa”: Pequenas Empresas Feat Don Pixote & Mv Bill [Promo Track]

image

Um Ano Que Começou “Doozi” e Encerra o Semestre #Doozicabraba

Que 2011 seria um ano ótimo para gente, não tínhamos dúvidas. Mas só nesse primeiro semestre, superamos todas as nossas expectativas.
Estamos indo cada vez mais longe, somos um grupo de amigos que tem um líder incomum - aquela pessoa que nasce de tempos em tempos: estamos falando do Emicida.

Na Reunião de Balanço no ano passado, traçamos planos/metas para 2011, e não só alcançamos todas elas no primeiro semestre, como as superamos e muito!

Começamos o ano sendo convidados para 2 dos maiores festivais de música do mundo. E, curiosamente, recebemos as duas propostas no mesmo dia. Primeiro, o convite para o Coachella (novela a parte... Rs), e depois Rock In Rio, onde Emicida se apresenta no dia 30 de setembro, ao lado de Martinho da Vila e Cidade Negra. É muita Emoção!

Um semestre que começou tão quente não poderia terminar morno. Na nossa passagem Pelos EUA, gravamos um EP com a dupla de produtores Beatnick & Ksalaam, que produziram 50 Cent, Talib Kweli, Sizzla, Mos Def, entre outros grandes nomes da música mundial.

O EP é o quarto lançamento de Emicida antes do disco oficial, que deverá vir em 2012, é apoiado pelo”The Studio” – uma iniciativa da Vice, financiando e acompanhando o projeto desde o inicio. Essa foi uma experiência única para todos nós. Esperamos de coração que gostem do resultado. Já soltamos 2 faixas:”Viva”(o single do EP) e “Canção Para os Meus Amigos Mortos”.

Hoje soltaremos a faixa “Pequenas Empresas“, que conta com a participação de MV Bill e Dom Pixote. Pra fechar bonito, amanhã soltaremos a faixa “Num é só Ver”, com o Rael da Rima.

Depois é só aguardar até as 0hs de domingo onde todos poderão baixar o disco gratuitamente no site do www.thecreatorsproject.com.br pagando apenas com um Tweett. É isso mesmo: você só vai precisar dar uma tweettada para ter esse EP no seu computador.

Um semestre que começou ótimo, não poderia terminar de outra maneira. Encerramos esse ciclo no show de pré-lançamento do EP que acontece nesse domingo dia 31, às 21 horas, na Bienal em SP, dentro do evento “The Creators Project”. Quem não conseguiu ingresso fique tranqüilo, pois o show será transmitido AO VIVO no Terra Sonora, uma edição especial do #SonoraLive diretamente da Bienal.

Emicida Creators

Novidades: #EmicidaCreators

Durante o show do pré-lançamento do EP, dia 31, vai rolar uma experiência muito louca. O Emicida vai usar uma touca que transforma os impulsos cerebrais dele em uma animação. Vai rolar uma seção de “free” com palavras sugeridas no Twitter, que será transmitida via streaming e a galera vai poder acompanhar de casa. A ideia é um experimento em que o cérebro de Emicida vire processador, igual o que roda no seu computador. Para participar é só usar #emicidaCreators nos seus tweets e a reação gerada no cérebro dele vira animação e vai dar a cara do novo clipe. Por isso fique ligado!

Ainda dentro da plataforma The Studios no Creators Project, dia 01/08 Será lançado um documentário intitulado a “Ascenção de Emicida”.

Ksalaam & Beatnick também vieram ao Brasil para uma série de shows e workshops. No mesmo dia 31, só que as 16 horas, os produtores vão ministrar um Workshop de Produção Musical. No prédio da Bienal.

Saindo um Pouco do Creators...

Emicida participa do single do novo disco do Skank, intitulado “Presença”. A faixa vai ganhar clipe e deve entrar na programação das rádios nos próximos dias. #vaiRAP

  • Pré-venda do EP e novos produtos a venda:

Além de baixar o novo EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”, você pode garantir sua cópia física do álbum acessando o site do Emicida www.emicida.com

A partir de domingo, no show na Bienal, teremos disponíveis tanto as cópias do EP, como novos modelos de camisas do disco que podem ser adquiridos pelo email vendas@emicida.com

Por enquanto é isso. Ah, estamos finalizando nossa loja virtual. Aguardem!

  • Pontos de Venda e distribuição do novo EP:

Nessa segunda feira, você já encontra o novo EP nas seguintes lojas: Pavilhão, Colex e Gringos (na Galeria do Rock e na Galeria Presidente) no centro de São Paulo. Essas são nossas lojas autorizadas para revenda em São Paulo.Vamos combater a Pilantraria”: não pague mais que R$5,00 no EP em lugar nenhum. Compre nossos produtos só nas lojas autorizadas.

  • Trabalho na Imprensa:

01/08 . Emicida lança EP #Doozicabraba e a Revolução Silenciosa no Manos e Minas TV (Para assistir a gravação que começa às 18h30 garanta seu ingressos gratuitamente nas lojas Colex e Florida na galeria Presidente).
01/08 . Lançamento do documentário “A Ascenção de Emicida” no site www.thecreatorsproject.com.br
02/08 . Emicida é o entrevistado do programa “Provocações” na TV Cultura às 23h15 da noite.
03/08 . Lançamento do EP na livraria Suburbano Convicto
04/08 . Emicida no Programa “Radar Cultura”, na rádio Cultura – acompanhe na FM 103,3 ou pela internet www.culturabrasil.com.br/radarcultura
11/08 Emicida (ao vivo) no Estúdio ShowLivre às 15hs.

  • Agenda de Shows:

Julho

31/07. Bienal em São Paulo

Agosto

05/08 . Palmas Tocantins/TO
06/08 . Manaus/AM
07/08 . Porto Velho/RO
12/08 . Santo André/SP
13/08 . Limeira/SP
17/08 . São Paulo/SP
20/08 . Blumenau/SC
26/08 . Curitiba/PR
27/08 . Porto Alegre/RS
28/08 . São Paulo/SP

Setembro

02/09 . Santos/SP
09/09 . Ribeirão Preto/SP
10/09 . Goiânia/GO
16/09 . Salvador/BA (a confirmar)
17/09 . São José do Campos/SP
30/09 . Rio de Janeiro/RJ

Outubro

12/10 . Salvador/BA
22/10 . Curitiba/PR
29/10 . Vitória da Conquista/BA

Outras datas estão sendo agendadas.

image
Emicida - Pequenas Empresas Feat Don Pixote & Mv Bill
Download Mediafire

 
Emicida - Pequenas Empresas Feat Don Pixote & Mv Bill
Download SoundCloud

contato@emicida.com | 11 7746-9854 | 11*92122

Mais Detalhes em www.laboratoriofantasma.com

Twitter: @Emicida | @Lab_fantasma

Contato Imprensa/Shows

Comments
0 Comments