Recent Posts

.
.
.

20 de jul. de 2011

Expresso Verdade – Conquistando Seu Espaço [Download Track + Videoclipe]

Expresso Verdade 10

“Rodrigo” e “Colosso”, dois irmãos amantes da cultura Hip-Hop, formaram em 1999 o grupo “Expresso Verdade”, no bairro Chico Mendes, zona Oeste de Marília. A primeira apresentação do grupo foi com uma banda. Desde então, foram conquistando espaço no cenário rap de Marília. Tiveram várias apresentações em eventos na cidade, (antiga Betel), Espaço Cultural, C.R. da Casa de Detenção, Casas de Shows, Escolas, Universidades, Centros Comunitários, Projeto “Novos Talentos” do Sesi – 2º lugar em 2002.

Participaram do CD Coletânea "Prova de Força", com a música "Só Lamento", com vários grupos da região. Abriram shows de grandes nomes do cenário rap e em 2004, gravaram um CD Demo: "A Escolha é Sua", com 08 faixas. Com o sucesso do CD, o grupo conquistou vários admiradores e foram convidados para várias cidades da região como: Bauru, Ourinhos, Jaú, Bariri, Lins, Tupã, São Paulo, ente outras.

Atualmente, o grupo tem seu próprio estúdio de gravação chamado: "Mó Esquema Studio". Suas faixas estão sendo produzidas por Colosso e André Dazzo.

Para o ano de 2011, o grupo promete lançar seu primeiro CD, oficialmente entre 12 e 15 faixas, que contarão com estilo próprio inspirado pelo gangsta, porém suas letras contém vários outros estilos.

A música chamada: "Pé de Breque Não Tem Vez", faz parte desse novo projeto do grupo que terá várias outras novidades em 2011.

Texto via: www.stilogangster.com.br

Fiquem também com algumas das principais músicas deste grupo que procura sempre transmitir o lado positivo das experiências por eles vividas ou de pessoas próximas.

Expresso VerdadeimageDownload Mediafire

Comments
3 Comments