Recent Posts

.
.
.

26 de jul de 2011

Jogo de Solidariedade: Bloggers X Rappers [Dia 30 de Julho]

Oficial-Design-by-LutherCropK

Com o intuito de estreitar nossos laços de amizade, MC’s e Bloggers vão unir-se para uma partida de futebol salão no sábado dia 30 de Julho, no campo Manuel Bereguel, (Rádio Nacional de Angola), a partir das 13 horas.

Vários nomes foram chamados para o jogo, mas a lista definitiva para a equipa dos rappers, ainda está por se confirmar, uma vez que existem muitos rappers disponível para jogo mas reside o problema em seleccionar quem vai e quem não vai jogar? A quem cabe a responsabilidade de seleccionar? É o único e grande problema por parte dos mc’s, quanto aos bloggers já está tudo definido, vamos ter o Cenas que Curto, Dj Nkappa, Kratos, pessoal do Balumukenu, Kelly Stress, Edivaldo dos Santos, Cognitivo, Nuno Marques, Adérito José, Luther, J.Killa, Tulymong, Dino Cross e outros. Pelos Rappers ate agora, Fly Squad, Vui Vui, Smallz, CrafEscaldante, Sorge da Lince, X da Questão, Brizzo, Masta K, Edu Zp, CFKappa, Raiva, Alexandre Dala, Megga Skills e muitos outros.

A ideia é fazer desta iniciativa uma grande festa, onde os participantes podem fazer o melhor do sabem fazer, normalmente nos encontros da comunidade hip hop, o pessoal aproveita para vender e comprar discos e t-shirts, achamos que será importante também fazer-se isso no sábado próximo, mas claro com a maior descrição já que o espaço sentido é apenas para a actividade desportiva.

Qual é a grande responsabilidade social deste jogo de futebol? Quem for assistir o jogo poderá levar um bem, para posterior ser doado a um centro de acolhimento, para o êxito desta actividade, todos são convocados a participar, jogando ou não, sendo comercial ou underground, não há distinção.

Passem a palavra, dia 30(Sábado), as 13h:30 o encontro será no campo Manuel Beneguel, na rádio nacional. *

Acerca de um mês, numa conversa entre Edivaldo dos Santos, Dino Cross, Kratos, Cenas; Brizzo, Tuly e a Brasileira/Angolana Débora Tôrres surgiu a ideia de organizarmos um jogo. A ideia inicial era apenas de fazermos um jogo pra diversão, depois de muitas outras actividades e encontros que temos tido, visto que hoje temos uma ligação muito forte e nalguns casos foi a internet quem nos uniu, a ideia era apenas confraternizar com os rappers ligados a net e aos nossos blogs. Devido algum interesse do pessoal decidimos alargar a actividade e usa-la pra esse fim filantrópico a que nos propomos. Desta forma como já escreveu o Dino Cross, marque a sua presença, passe a palavra e ajude da forma como poder.**

Texto de Dino Cross

Comments
0 Comments