Recent Posts

.
.
.

17 de jul de 2011

Um Pouco Sobre Enil K aka Halloweena

Enil K

1. Enil K, qual o teu nome verdadeiro?
R: Jackline

2. Quando é q despertou o interesse pela Musica?
R: Bem, sempre tive uma ligação muito forte com a musica, mas propriamente falando foi em 2008  quando fui solicitada por uma amiga que fazia R&B e achava que eu tinha muito talento para o Rap. Ela acompanhava o meu trajecto de perto, freestyles pela escola e por ai fora, convidou-me para fazer um teste musical na sua produtora. E assim fui dando os primeiros passos na minha carreira musical.

3. Quais foram os teus primeiros passos, e quem te incentivou ou motivou a fazer essa arte?
R: Hum... Sempre tive intenção de gravar ou entrar pra uma produtora, felizmente surgiu-me essa oportunidade e agarrei com tanta força que agora vejo que nada me pode parar.
Não posso dizer que passos tomei, porque foi um pouco repentina essa minha entrada para o mundo profissional, mas após o primeiro som eu só pensava em aperfeiçoar cada vez mais o que eu fazia.

4. Quem são os rapper’s que mais aprecias?
R: (Risos)... Bom, tem alguns que eu aprecio né, tais como: Allen Halloween, o meu nigga Duplo N, Nga, BG e com certeza todos os esforços que os elementos da Máfia Street.

5. Quem escreve as tuas letras? Ou és a autora das lirycs ?
R: Acho que a essa altura é um pouco difícil encontrar rapper's a que lhes compõem as canções. No meu caso prefiro ser eu a escrever. É como digo: ''real ate morrer''

6. Tens alguma produtora ou gravas sozinha?
R: Pertenço a NNProduSons.

7. É fácil ser rapper sendo mulher. Esse facto em nada atrapalha?
R: Fácil não é, tenho que admitir, porque além de rapper sou estudante e levar essas duas coisas não é fácil mas como tudo, muita força de vontade supera tudo. O facto de ser mulher hoje em dia não influencia em nada, muito pelo contrario só me ajuda!

8. Tens algum Projecto? Pra Quando ?
R: Tenho sim, o projecto para tirar uma mixtape ''Pesadelo em Elm Street''
Ainda não é possível revelar a data, assim que possível o faremos.

9. Como avalias o hip hop em Angola?
Bem o hip hop em Angola já tem muitos manos na back, nos cantos no subsolo a segurar a saga, a correrem para que o movimento se movimente, cada dia que passa só aumenta, estamos num nível que os manos que ouvem, se movimentam em favor daquilo que acreditam. E acho que é assim que todos nos queremos ver o nosso herói: a crescer cada dia que passa!

10. Em Angola achas fácil ser rapper? Há ajuda por parte da media (Jornais, Rádio entre outros)?
R: Fácil? Bom... No meu parecer já é possível fazer rap em angola. É como eu digo: Se houvesse união não haveria esse tipo de perguntas...!!

11. Uma dica para o pessoal q aprecia o teu Trabalho.
R: Aguardem a mixtape. Trabalho sério, não desanimo. Eu estarei sempre aqui. É por vocês que eu me mantenho firme. Holla…

12. Pra Terminar. Deixa o teu holla para o teu pessoal.
R: Bom, a minha malta que sabe e está On em todo minha trajectória, que me acompanha mesmo de longe, 1 Holla back. Ai os Lc' boyz, A Mafia Street a.k.a Mídia em Rimas, Mo mano Duplo N, Hillana Hilva' Yara-plyne, Msk' Flávia V. Enfim, todo pessoal que sente. One…

Contactos: 924253031 / 939094558
nnprodusons@hotmail.com
jovita@live.com.pt

OBS: Entrevista enviada por Duplo N (Valeu bro), não sei quem a realizou.

Comments
0 Comments