Recent Posts

.
.
.

29 de ago. de 2011

Compre Domínio Para Seu Blog e/ou Site (NgolaIT)

imageTodo pessoal quando quer criar um site ou blog, pensa primeiramente em “Layout e Domínio”. Para quem cria site tem também a preocupação com alojamento para poder ver o seu site online. Já quem cria blogs, normalmente opta por um dos serviços de blog, dos vários que existem, e escolhem um domínio, normalmente gratuito. Com o passar do tempo, muitos se preocupam em obter domínio próprio e alguns até tentam ficar independentes e ter alojamento próprio para o blog (não é o meu caso).

Para serviços como estes e outros, temos em Angola algumas empresas que procuram dar soluções a esses “problemas”. Hoje venho aqui falar da NgolaIT que vem se mostrando uma das melhores empresas nesse campo.

Os principais entraves para podermos contratar esses serviços (Em Angola) eram as formas de pagamento (Cartões Visa, Mastercard, etc…) e os preços. Mas com a NgolaIT poderão ver que já podemos  ficar descansados quanto a isso, pois eles têm formas de pagamento que vão de encontro com a nossa realidade e bons preços (na minha opinião).

Confiram aqui uma breve apresentação da empresa:

image

Confira abaixo os planos de alojamento e compra de domínios…

image

image

Visitem: www.ngolait.co.ao

Comments
0 Comments