Recent Posts

.
.
.

22 de ago. de 2011

MadKutz - Mad Mondays #07: Beat’Einstein – Rhodes to Heaven (Prod. Madkutz & Sérgio Montinho) [Download Track]

rhodestoheaven

Para quem comprou o 2ºRound de NGA VS Madkutz e segue o meu trabalho, a dupla de produção “Madkutz & Sérgio Montinho”, não é estranha. O Sérgio Montinho é um músico com quem trabalho há uns bons tempos. Tempo suficiente para conhecer o feeling que procuro nas músicas que produzo. Geralmente fica a cargo de arranjos de guitarras e por vezes acaba por dar uma volta inteira pelos instrumentos que tenho no estúdio.

Entre o 2ºRound e os Mad Mondays, entre outros projectos que já produzimos, criámos um projecto chamado “Beat’einstein”. A razão pela qual de não assinarmos Beat’einstein em vez de Madkutz & Sérgio Montinho, vem de querer diferenciar o género musical.

Beat’einstein é um projecto livre, onde fazemos Chill Out, como a seguir podemos vir com um tema super melancólico com ambiente pesado ou passar para um Trip-Hop. Este é o primeiro single do “Volume 1″ de Beat’einstein. Tem data de lançamento marcada para Setembro.

Este tema terá videoclipe muito brevemente, assim como mais dois temas deste primeiro volume dos Beat’einstein.

Queria deixar um especial obrigado a toda a gente que tem pedido mais Mad Mondays nesta onda. Em breve vou disponibilizar para download um EP chamado “Robot” que será desvendado em cada Mad Mondays.

image

Beat’EinsteinRhodes to Heaven (Prod. Madkutz & Sérgio Montinho)
Download Mediafire

Via: www.madkutz.com

Comments
0 Comments