Recent Posts

.
.
.

15 de ago. de 2011

Nga & Don G – Mixtape “Reis da LS Vol.2” [Download Gratuito]

Nga & Don G - Mixtape Reis da LS Vol.2

Nga & Don.G decidiram fazer o 2° volume da mixtape que eles dividem com o titulo “Reis da Linha de Sintra” (clique aqui pra baixar o vol.1). Começaram a trabalhar na mixtape nos primeiros meses do ano e hoje temos o resultado de alguns meses de trabalho árduo.
 
Nesta mixtape, eles optaram por usar beats “próprios” contando para tal com vários produtores: Niuq Stana, 123, G.Black, Paulo York, Junior Beatz, NGenerations, MadKutz, King G, Yamero Beatz e Proline.
 
Contaram também com várias participações em termos vocais, são eles: Ortiz, Prodígio, Masta, Dair, Edy, Caminhante, C4bal, CMC, Srew Head, Young Izzy e Belzebu.
 
Para a capa, os Reis da LS decidiram chamar o nosso muito bem conhecido Gabriel Zola, que fez um grande trabalho com as capas. Algo que achei curioso em relação as capas, é o fato deles fazerem cada 2 capas (uma para cada 1 deles) e não 1 capa com os dois como serio normal, ou pelo menos como é habitual.
 
Na tentativa de tentar ajudar quem tem internet lenta e levando em conta o tamanho da mixtape 141Mbs, decidi postar a cena em 2 modalidades: Completa e a segunda dividida em 3 partes.
 
Curtam a cena…
 
Nga & Don G – Mixtape Reis da LS Vol.2Download Mediafire (Completa)
 
Dividido em 3 partes:
Parte 1 || Parte 2 || Parte 3

Comments
0 Comments