Recent Posts

.
.
.

13 de set. de 2011

Angolana Vence O Miss Universo 2011 – Parabéns Leila Lopes

image

Foi uma noite de muitas emoções. Depois de poses mil, closes, desfiles, corpos à mostra e sorrisos lindos, os jurados decidiram e a mulher mais bonita do universo vem de Angola. Leila Vieira Lopes, de 25 anos, ganhou a coroa no concurso Miss Universo 2011, que pela primeira vez aconteceu no Brasil, em São Paulo.  Em segundo lugar ficou a Miss Ucrânia, e o Brasil conquistou a terceira posição no ranking.

E3C533D6861F2123C487BBF20D38F

Para efeito de registro, Leila não é a primeira negra a vencer o Miss Universo. Candidatas de Trinidad e Tobago venceram em 1977 e 1998, e Botsuana teve a mulher mais bonita do mundo em 1999. E Leila estava tão emocionada quem não conseguia nem definir como estava se sentido.

"Obrigada Deus, muito obrigada. Isso é tudo que eu pedi. Desde que vim para São Paulo, eu pedi força e inteligência para enfrentar tudo, aguentar. É preciso ter força de vontade, e eu tive tudo isso. É um sonho e eu estou aqui, eu sou Miss Universo. É muito difícil, estou sem palavras", disse a mulher mais linda do mundo.

Parabéns a todos os Angolanos, em especial as mulheres, que tiveram a sua beleza e inteligência reconhecida a nível mundial… Parabéns mulher Angolana

Comments
0 Comments