Recent Posts

.
.
.

17 de set. de 2011

Festival Lusófono de Hip Hop – (Des)Confirmações [Hoje – Dia 17 de Setembro]

image

A semelhança do que aconteceu na véspera da primeira tentativa de realizar-se o “Festival de Hip Hop da Lusofonia”, decidimos passar aqui algumas (des)confirmações por parte dos artistas convidados. Ao contrario da última vez, o cenário agora é bem mais animador e ao que tudo indica será dessa vez que teremos o 1° Festival de Hip Hop da Lusofonia, com representantes da maior parte dos países que têm a português como língua oficial.

Publicamos a edição do Big Show Cidade do último domingo (11 de Setembro) onde pudemos conferir a confirmação via telefone do grande Mc Moçambicano 2 Caras. Temos também os vídeos das confirmações (conferir mais abaixo) de: Marcelo D2, Azagaia, Gabriel o Pensador, Força Suprema e Halloween. Até o momento não conseguimos (des)confirmações dos restantes artistas esperados no grande evento.

Estava marcada para hoje as 17h00 no centro Aníbal de Melo, a conferencia de imprensa do festival, que segundo a produção, foi adiada devido a chegada dos artistas no mesmo horário.

Comments
0 Comments