Recent Posts

.
.
.

20 de set de 2011

Poder de Pensar – Faixas Soltas [Download]

PDP Preto(1)O “Poder de Pensar” nasceu em 01 de setembro de 2000 num hospital público da periferia da zona sul de São Paulo, onde os rappers, Dux (ex Comando DMC), Daniel DuRap, Dante e Dj. Cunca vislumbraram uma ideia inovadora e qualitativa.

O compromisso assumido por estes desbravadores prime diluir o conhecimento e cultura a todos que necessitam. Assim, o “Poder de Pensar” escreve suas musicas por meio de um estudo contemporâneo, enobrecendo o Rap acima de tudo e levando em suas canções mensagens positivas em todos os aspectos.

Após a definição dos objetivos, o “Poder de Pensar” gravou seu primeiro álbum demo, intitulado “Todos do Morro”. As músicas são de composição do grupo e foram gravadas contando com participações do produtor Alexandre Sampaio da SubSom, Dani Voguel, W Ty do Distrito Federal, Us Servos de Goiânia e Dj. W Jay do SNJ.

DSC00158

Pontos marcantes na história do “Poder de Pensar”, foram as participações no Hip Hop pra Lua, Aniversario do Capão Redondo, Virada da Paz, Virada Cultural, Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro, SEBRAE RAP, entre muitos outros.

O grupo também participou do RPB Festival (Rap Popular Brasileiro), realizado pela CUFA (Central Única da Favela), onde o grupo foi classificado entre os 10 melhores grupos revelação de São Paulo. No Preta In Festival, realizado pela Feira Preta o “Poder de Pensar” recebeu o maior numero de indicações, por parte do público, com mais de 1700 votos, ficando em 2º na classificação geral.

Em longo prazo, o “Poder de Pensar” pretende criar projetos nas áreas do esporte e desenvolvimento da cultura. Esses conjuntos de ações traduzem o compromisso com a responsabilidade social, sempre trabalhando e desejando que as atividades contribuam para a construção de um futuro melhor para nosso país.

PDP pretoimageDownload 4Shared

Myspace.com/PoderDePensar || Twitter.com/PoderDePensar || Facebook.com/PoderDePensar

Comments
0 Comments