Recent Posts

.
.
.

19 de out de 2011

Bloggers Vs Rappers (2ª Parte) – Em Nome da Solidariedade [Dia 29 de Outubro]

Bloggers MFC Vs Rappers
Hip Hop não é só Punchline, Swagg, Rimar, Dançar e etc, Hip Hop é também revolução, é igualmente SOLIDARIEDADE. A nossa primeira experiência sobre dar um sorriso a uma criança foi bastante positiva, e por isso que cá estamos para repetir a proeza.
Foi com este espirito de ajudar ao próximo que o MFC – Movimento Faz Cultura em parceria com os Bloggers realizará a segunda partida de futebol salão entre os Rappers contra os Bloggers, com a finalidade de recolher doações para lares da terceira idade, o jogo está marcado para o dia 29 de Outubro no campo Manuel Berenguel a partir das 14h30.

Certamente desconheces quem são os MFC, se assim for, deixa-nos informar que é um grupo de jovens angolanos interessados em contribuir para o engrandecimento, valorização e promoção da cultura nacional, e é em alusão ao 2° aniversário deste grupo que os “Bloggers e Rappers” mais uma vez vão medir habilidades diante uma bola. Vale lembrar que o MFC foi parceiro dos Bloggers na edição passada, indicando e ajudando na entrega dos donativos.

imageClique aqui para ver mais fotos do 1° Jogo "Blogger Vs Rappers"

A semelhança da actividade anterior, muitos nomes do Hip Hop angolano identificaram-se com a causa e confirmaram sua presença em campo para a grande partida de futebol, mas a estrela aqui não são os artistas que vão jogar, mas sim o público que aderir a campanha levando a sua solidariedade para com os mais necessitados.

Mais importante que tudo que já foi dito, é lembrar apenas que o jogo será no dia 29 de Outubro no campo Manuel Berenguel ou melhor o campo da Radio Nacional de Angola (por confirmar ainda), às 14h30, e que é em nome da solidariedade que deveremos participar activamente levando alguns donativos (roupa, bens de higiene e limpeza, livros, etc).

AACA [Final Feliz]Clique aqui para ver mais fotos da entrega das doações da 1ª Edição

Mais informações sobre o MFC, visite: www.Google.com/MovimentoFazCultura

Texto Por: Dino Cross

Comments
0 Comments