Recent Posts

.
.
.

26 de out. de 2011

Verbal – Álbum ''Ejazzerado'' [Promos]

Ejazzpub

Verbal, é o pseudônimo de João Abdelkar, um jovem arquitecto que paralelamente divide a sua criatividade entre a arquitectura e a música rap. Começou cedo na arte de rimar, este mc sempre surpreendeu com a sua habilidade nesta arte. Passou por inúmeros grupos de rap, mas foi a solo que os amantes desta cultura puderam confirmar o valor de Verbal.

O seu primeiro disco foi uma edição lançada pela Matarroa, editora portuguesa. O seu disco foi muito bem aclamado pelos amantes de Hip-Hop, bem como a mídia, tendo o primeiro disco denominado ''Viagem Verbal'' recebido a cotação de 6/10 no maior magazine de Portugal Blitz. O videoclipe do seu primeiro single Formato Skebelai, teve alta rotação nas canais de musica de notabilidade, como: MTVpt e MTVBase África.

Verbal prepara o segundo disco de originais, intitulado ''Ejazzerado'' com data prevista para lançamento no mês de Dezembro. As faixas promocionais ''Sorri Mais'' e ''Yah'' já cativaram os ouvintes e rádios da praça Angolana.

Num estilo que tem como particularidade a incorporação de Jazz no ser rap, Verbal traz uma lufada de ar fresco com grande melodias alegres e mensagens positivas.

imageDownload Mediafire

Comments
0 Comments