Recent Posts

.
.
.

1 de nov. de 2011

Cfkappa & Hernani da Silva Juntos Num Projecto???

Cfkappa & Hernani da Silva

«Já imaginaram Hernani da Silva o homem das letras em itálico num projecto com Cfkappa o rapaz da rimologia?»

Esse foi o tema que aqueceu ontem a noite no Twitter. Tudo começou quando Brizzo (FreshBoys) sugeriu que Hernani da Silva  (Moçambique) se juntasse a Cfkappa (Angola) para fazerem um projecto juntos.

image

Logo em seguida várias pessoas começaram a concordar com a ideia, alegando que estamos perante dois dos melhores rappers da actualidade e que um projecto deles daria numa boa quantidade de ar puro no Hip Hop Lusófono.

Dai surgiram várias ideias e até mesmo pessoas dispostas a patrocinar o referido projecto, mas isto tudo sem os dois protagonistas se manifestarem.

imageimageimage

Depois de muita insistência (e muitos tweets também) os dois se manifestaram aceitando o desafio (projecto), com o Hernani da Silva vindo já com um titulo pro projecto: #WatchTheCadeira

imageimage

Depois de tweetarem que estariam disposto a fazer o tal projecto, não escreveram mais nada relacionado a isso, deixando no ar um certo “suspense” a volta do tema. Será que teremos a mixtape #WatchTheCadeira de Hernani da Silva & Cfkappa??? Fica aqui a pergunta…

Comments
0 Comments