Recent Posts

.
.
.

13 de nov. de 2011

Da Buddha – Vida Feat Doctor Flow Semeia [Teaser–Vídeo]

logotipo_284S_01

A criação da 284Studio, nasceu da necessidade de dois amigos, unirem esforços entre duas áreas – música e o design – para melhor rentabilizar o tempo e não depender de ninguém para desenvolver os próprios projectos. Para este projecto, contamos com o precioso apoio do nosso amigo/colaborador – Hugo Pula (whitedragonpula.net).

O nome – 284Studio – surgiu do facto de sermos os dois da Margem Sul, conselho do Seixal, então pensámos em fundir o código postal desta zona (2845) com a palavra Studio. A posterior fusão entre o 5 e o S, representa a nossa fusão neste projecto e também a nossa Margem, tantas vezes referida como 284S. Poderão encontrar a circular nas várias plataformas, o vídeo de apresentação/criação do nosso logótipo.

Em relação aos projectos, temos alguns já no forno em fase final, prontos a sair e muitas ideias na cabeça, que com dedicação e humildade, esperamos poder concretizar. Destes projectos, temos não só os nossos projectos mais pessoais, mas também algumas colaborações. Se houver respeito e dedicação entre todos, os projectos poderão desenvolver-se e crescer cada vez mais.

Para abrir, apresentamos o teaser do videoclipe da música “Vida primeiro single de Da Buddha, que conta com a participação de Doctor Flow Semeia. O vídeo finalizado estará fora muito em breve! Este single faz parte a mixtape “Mind Ya’Step”, com lançamento marcado ainda para o ano de 2011.

284STUDIO : www.284studio.wordpress.com

 

Comments
0 Comments