Recent Posts

.
.
.

27 de jan. de 2012

Miss Universo “Leila Lopes” Pede 50Mil Dólares Para Desfilar No Carnaval Brasileiro

Miss Universo 'Leila Lopes' Pede 50Mil Dólares Para Desfilar No Carnaval Brasileiro

Parece que a atual Miss Universo, a angolana Leila Lopes, viu no carnaval carioca uma possibilidade de encher o cofrinho. É que a beldade foi convidada por Martinho da Vila para desfilar em sua escola, a  Vila Isabel - que  vai falar sobre Angola em seu enredo em 2012.

Mas a organização do concurso Miss Universo, que gerência a carreira de Leila, mandou avisar que ela só vem mediante pagamento de  50 mil dólares. Ou melhor, pagamento, mais hospedagem em hotel cinco estrelas,  mais passagem aérea  para ela, dois seguranças, um assessor e seu empresário.

A direção da Vila mandou agradecer, e disse que desse jeito não tem interesse em Leila, e que já está procurando uma beldade para substituí-la em seu desfile.

"Aqui na Vila Isabel só se desfila por amor. Não pagamos, nem recebemos de ninguém. Com 50 mil dólares, fazemos uma ala inteira para a comunidade. Não nos interessa", disse o presidente da escola, Wilson da Silva Alves, frisando ainda que a escola doa 100% de suas fantasias.

Vale lembrar que Leila já desfilou no carnaval carioca, na Unidos da Tijuca, quando era apenas uma modelo. E detalhe: de graça!

Fonte: www.ego.globo.com

Será que são exigências da Leila Lopes ou do comitê Miss Universo???

Comments
0 Comments