Recent Posts

.
.
.

20 de fev. de 2012

Angry Birds Para Facebook

image

«Os passarinhos bons de briga que conquistaram fãs no iOS e no Android agora também estão na telinha do Facebook»

O jogo que se tornou um grande sucesso no iPhone, iPad e Android, agora está disponível também no Facebook.

Com três formas de jogo diferentes, no Angry Birds para Facebook os pássaros defendem seus ninhos e se vingam dos inimigos enfrentando desafios diferentes. O primeiro é o estilo de jogo normal do aplicativo.

O segundo é exclusivo para o Facebook e traz cenários de praia. No contexto mostrado, os pássaros apreciavam a vista do mar enquanto os bichinhos inimigos roubaram os ovos sem que eles percebessem. Agora os adversários aparecem nas alturas, cercados por pedras, madeiras e construções de areia.

No terceiro e último modo de jogo, os inimigos aparecem protegidos por armaduras e construções de vidro, que são mais resistentes do que as demais. Além disso, a variedade de pássaros também aumenta. Você precisa quebrar a cabeça para escolher a melhor estratégia e derrubar as casinhas para acertar os adversários.

image

Mire no alvo e arremesse

Na versão original do jogo, desenvolvida para smartphones e tablets com tela sensível ao toque, todos os comandos são feitos por meio do dedo diretamente na interface: o jogador puxa o elástico do estilingue, aponta para o local onde ele quer que o pássaro caia e solta para que o arremesso seja feito.

image

Já no Angry Birds para Facebook, todos os movimentos são feitos por meio do mouse. Basta clicar sobre o estilingue gigante, arrastar o elástico escolhendo a direção na qual o passarinho vai ser jogado e soltar a corda.

Pássaros com habilidades especiais

Em algumas das formas de jogo oferecidas pelo Angry Birds para Facebook, aparecem vários tipos de pássaros na mesma partida. Cada um desses voadores tem uma aparência diferente da dos demais e apresenta características especiais que ajudam a derrubar a estrutura dos inimigos mais facilmente.

Antes de iniciar as partidas que tragam pássaros com habilidades especiais, o Angry Birds para Facebook mostra quais são e como fazer para ativar esses poderes. Geralmente basta clicar na tela para que essas ações aconteçam. Alguns exemplos são o aumento de velocidade, multiplicação da quantidade de bichinhos voando e o lançamento de ovos explosivos.

Clique aqui para jogar

Fonte: www.baixaki.com.br

Comments
0 Comments