Recent Posts

.
.
.

21 de fev. de 2012

SurreaL - Eu Quero Aprender Com a Vida [Download Track]

SurreaL - Flagelo

Filho de Serafim Eduardo e Conceição Gonçalves, Sanuca Gonçalves Eduardo nascido há 23 de Junho de 1994, criado nas ruas de Luanda propriamente Ingombotas, até os seu 14 anos. Desde então, passou a viver fora da sua terra natal, devido ao âmbito escolar.

Mesmo antes de deixar a sua terra natal já fazia pequenas rimas e só veio aprimorar com o tempo como vinho do porto. Actualmente reside em Portugal fazendo um total de quase 4 anos, e apesar de ter uma reviravolta na sua vida nunca pensou em lagar a música, pois leva a mesma (Rap) como os estudos, ou seja, nunca pensa em largar ou coisa do género.

A sua primeira mixtape foi lançada em 2010 e a mesma intitulava-se "Novo Templo", e nesta altura, SurreaL já demostrava ter muita margem de progressão no Rap. Em 2011 lançou a sua segunda mixtape, "De Janeiro a Janeiro" e a mesma veio confirmar aquilo que a primeira já mostrava.

SurreaL Flyer - Full

Está agora a preparar o lançamento oficial da sua 3ª Mixtape que se intitula “Flagelo”. Trata-se duma mixtape onde SurreaL variou um pouco mais em relação as outras e demostrou um certo amadurecimento nas suas letras.

Composta por 9 temas, entre os quais um “Intro” e uma belíssima homenagem a uma das maiores vozes da música angolana “Lourdes Van-Dunem” (RIP); SurreaL colocou alguns sons de Alter Ego e também músicas que nos levam a reflexão.

SurreaL - Eu Quero Aprender com a Vida (Promo)

Aprender Com a Vida” é a música de apresentação desta mixtape. Nesta música, SurreaL reconhece que todos os dias temos várias oportunidades para aprender e manifesta na mesma a vontade que tem em aprender a cada vez mais a cada dia que passa. Música boa, em que para além de relatar algumas cenas que viveu, deixou também algumas dicas que conseguiu graças a leitura que tem feito da vida...

SurreaL - Aprender Com a Vida
Download Mediafire

Clique Aqui Para Baixar

Comments
0 Comments