Recent Posts

.
.
.

4 de abr. de 2012

Emicida Contracena Com Neymar No Seu Novo Videoclipe “Zica, Vai Lá!”

image

Em seu próximo clipe, da música "Zica, Vai Lá!", o rapper Emicida buscou inspiração nos filmes de lutas marciais ao estilo de "O Grande Dragão Branco". No enredo, ele será um aprendiz que vai precisar ralar para vencer seus adversários no tatame e, como tal, contará com a ajuda de um grande mestre.

image

Para a empreitada de transformar o novato num lutador imbatível foi escalado ninguém menos que o craque Neymar. O jogador faz uma participação especial no clipe e gravou suas cenas na última semana, junto com Emicida no Guarujá, num dos intervalos de seus treinos. O cenário foi um restaurante japonês da cidade.

image

A letra fala de superação das adversidades, coisa que a dupla também conhece bem na vida real. "Maior honra treinar esse cara aqui", disse Neymar. Perguntado sobre ter um mestre como Neymar na ficção, Emicida não titubeou: "É Zica!".

image

Nas gravações, a dupla mostrou a interação de dois velhos amigos, incluindo gargalhadas incontroláveis depois do "gravando". O clipe é produzido pela Zulu Filmes, tem direção de Fred Ouro Preto e será lançado em breve.

image

A música "Zica, vai lá" faz parte do álbum "Emicida, Beatnick e K´Salam em Doozicabraba e a Revolução Silenciosa". Gravado em abril de 2011 em Nova York, o EP foi considerado o melhor disco do ano pela revista Rolling Stone.

Fonte: www.redbull.com.br || www.neymaroficial.com

Comments
0 Comments