Recent Posts

.
.
.

3 de abr de 2012

Fortaleza Ganha Nova Edição do Festival Ação Hip-Hop

ação hip-hop

O sucesso do evento “Ação Hip-Hop”, idealizado pelo rapper, poeta e produtor Felipe Rima foi tanto, que após ser incorporado oficialmente ao Festival Rock Cordel de 2012, o projeto que levou a cultura hip-hop aos palcos de Fortaleza – CE ganha novos parceiros e hoje está agregada ao programa Conexão Ate de Rua e Djs na Balada do Centro Urbana de Cultura e Arte de Fortaleza (Cuca) Che Guevara.

felipe rima

Com isso, a ideia surge do objetivo de atender à demanda do público jovem das comunidades de Fortaleza e  vem para fortalecer o crescimento da cultura urbana no município, tornando possível a união das artes e jovens advindos de várias comunidades e de toda região metropolitana, além de democratizar o acesso aos palcos e legitimar o trabalho das representatividades do movimento hip-hop, que une música, dança e artes plásticas.

Para o músico, estar encarregado de conquistar parcerias e viabilizar o projeto é como um sonho realizado. “Esses jovens são os responsáveis pelo crescimento e fortalecimento do hip-hop na cidade e no Estado. Agradeço as instituições que apostam nesse processo e aos meus amigos artistas, Flip Jay, Mariano Penha, Jacó Basquete de Rua, Grupos RDF, Oxente Break, X Break, Roni Flow, Davi Favela e os articuladores: Bulan Grafite, Nildo Gueto e Rodrigo Silva. Sem eles não seria possível realizar a ação de maneira tão brilhante”, pontua. .

Comments
0 Comments