Recent Posts

.
.
.

16 de abr. de 2012

Realidade Cruel –Álbum “Mais Cruel Do Que Nunca” [Download]

Realidade Cruel - Mais Cruel Do Que Nunca

Realidade Cruel é um grupo brasileiro de rap formado em 1992 na cidade de Sumaré, interior paulista. Atualmente é formado pelo vocalista Douglas, com participação de Karol RC no vocal e DJ Bola 8 nos scratchs.

Em 1998 então o grupo, ainda integrado por DJ Bola e Keno, recebe a proposta de gravar seu primeiro trabalho pelo selo Face da Morte Produções, que teve o álbum intitulado Só Sangue Bom, lançado em 1999, onde contam com faixas já bem conhecidas pelo público do rap nacional, ressaltando o sucesso "Dia de Visita", música que ficou alguns meses consecutivos em primeiro lugar como música mais pedida nas rádios que apoiam o movimento rap.

Após Só Sangue Bom, o grupo lança Entre o Inferno e o Céu em 2000, e dois anos depois o álbum Mais Cruel do que Nunca. Em 2004, o grupo de Sumaré, São Paulo, lança o seu quarto álbum, intitulado Quem Vê Cara não Vê Coração, com letras fortes e uma batida inconfundível, que já ganhou um estilo Realidade Cruel de fazer rap, com isso têm conquistado com muito esforço a cena do rap. Seu mais novo álbum, lançado em 2007, chama-se Dos Barracos de Madeirite... aos Palácios de Platina, contendo dois CDs.

Em 2009, o integrante Flagrante converteu-se a uma igreja evangélica, e Carol voltou da prisão onde cumpria pena por tráfico de drogas, causando mudanças na estrutura do grupo.Atualmente também fazem parte do grupo os Mcs Léo e Gregory ambos do grupo Total Drama.

Texto (Fonte): www.wikipedia.org

imageDownload Mediafire
Clique Aqui Para Baixar

Comments
0 Comments