Recent Posts

.
.
.

14 de out. de 2011

“The Els One Photography” – Fotografo do Hip Hop

image

O meu nome é Élson Machado, sou fotógrafo e produtor de música. The Els One Photography, página no facebook e deviantArt, mostra um pouco do meu trabalho fotográfico, que tenho vindo a desenvolver nos últimos tempos. Como poderão reparar, foco-me mais em fotografia de retrato. Tento ao máximo publicitar novos books, novas fotografias que combinem e transmitam a minha visão do mundo e o gosto pela música.

Realizei algumas sessões com cantores  e outras com modelos desconhecidos inseridos em determinado tema/contexto, como podem ver em algumas fotografias. Já retrarei no meu trabalho: o espírito do hip hop, o ritmo, o mistério, aquele relapso de pensamento antes da ideia final está presente em cada disparo, livre de interpretação pelo espectador. Criar uma ponte entre aquilo que eu vejo e aquilo que vocês entendem é um dos meus principais objectivos.

Tanto a vossa apreciação como a vossa crítica, são feedbacks importantes para mim, contribuindo para que me torne um melhor artista e um melhor observador do Mundo.

Aqui ficam os links, onde podem apreciar o meu trabalho:
www.facebook.com/TheElsOne
www.the-els-one.deviantart.com

32(1)5

Comments
0 Comments